Produtor rural e filho de ex-prefeito morre em acidente durante combate a incêndio em MT
Polícia aponta que árvore atingida pelo fogo pode ter provocado o capotamento
O produtor rural Getúlio Piovesan, de 35 anos, morreu na tarde de quinta-feira (4) após capotar a caminhonete que dirigia durante o combate a um incêndio em sua fazenda, em Nova Bandeirantes (MT), a cerca de 1.000 km de Cuiabá.
Filho do ex-prefeito de Juara, Edson Miguel Piovesan, ele deixa esposa e duas filhas.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 13h30.
O produtor atuava com funcionários no controle das chamas quando saiu sozinho para verificar a propagação do fogo na mata. Pouco depois, foi encontrado dentro do veículo capotado em uma vala.
Equipes de resgate constataram a morte no local. A suspeita é de que uma árvore, fragilizada pelo fogo, tenha caído sobre a caminhonete, provocando o acidente.

Produtor rural e filho de ex-prefeito morre em acidente durante combate a incêndio em MT

A Prefeitura de Juara divulgou nota de pesar destacando a trajetória da família e a contribuição de Getúlio para o município.
“Filho do ex-prefeito de Juara, Sr. Edson Miguel Piovesan (in memoriam), e da Sra. Anita Nunes Piovesan, Getúlio era Produtor Rural, Pecuarista e membro de uma das famílias pioneiras e tradicionais de nossa cidade. Seu legado de trabalho, dedicação e contribuição para o desenvolvimento do município será sempre lembrado com carinho e respeito por todos”, diz a nota.
O velório será realizado em Juara, com sepultamento previsto para esta sexta-feira (5).







Comentários (0)
Comentários do Facebook