Brasil fecha contratos milionários e amplia presença na WorldFood Moscow 2025
Uma empresa do setor de amendoim celebrou dois contratos que somam mais de US$ 1,3 milhão, resultado que reforça a competitividade e a qualidade do produto nacional no mercado russo.
O Brasil registrou avanços relevantes em sua pauta de exportações durante a WorldFood Moscow 2025. Uma empresa do setor de amendoim celebrou dois contratos que somam mais de US$ 1,3 milhão, resultado que reforça a competitividade e a qualidade do produto nacional no mercado russo.
Além do amendoim, outros oito estabelecimentos brasileiros participaram da feira com portfólio diversificado, incluindo café (em grão, torrado, moído e verde), frutas — com destaque para o açaí e o limão, demandados também pelas indústrias farmacêutica e de cosméticos —, carnes de aves, suínos e bovinos, além de queijos e outros lácteos.

O Pavilhão do Brasil contou com a presença do subsecretário de Orçamento, Planejamento e Administração do Ministério da Agricultura e Pecuária, Fernando Magalhães, e do adido agrícola Marco Túlio Santiago. A participação reforça a relevância estratégica do mercado russo para o agronegócio brasileiro e a prioridade do governo em apoiar a internacionalização das empresas do setor.







Comentários (0)
Comentários do Facebook