Ferramenta inédita de hedge para lácteos será lançada nesta quarta (13), em Brasília
Uma nova ferramenta de hedge voltada ao mercado de lácteos será apresentada nesta quarta-feira (13), às 19h, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, em Brasília (DF).
Uma nova ferramenta de hedge voltada ao mercado de lácteos será apresentada nesta quarta-feira (13), às 19h, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, em Brasília (DF).
Desenvolvida pela StoneX, por meio da plataforma StoneX Leite Brasil, em parceria com o Cepea e com apoio da CNA, a iniciativa traz ao país um modelo já consolidado internacionalmente para gestão de risco no setor.
Continua depois da publicidade
A ferramenta tem como objetivo ampliar a previsibilidade de preços e a proteção de margens em um cenário de maior volatilidade, atendendo produtores, cooperativas, indústrias e demais agentes da cadeia leiteira.

Durante o evento, serão detalhados o funcionamento da solução, seus potenciais impactos e as perspectivas para o mercado de leite no Brasil. A expectativa é de que a iniciativa contribua para a modernização da cadeia, com maior segurança nas decisões comerciais. O evento é fechado e voltado a convidados. Jornalistas interessados em acompanhar devem realizar credenciamento prévio.
Serviço
Data: 13 de maio
Horário: 19h
Local: Sede da CNA, em Brasília (DF)
As informações são da CNA, adaptadas pela Equipe MilkPoint.








Comentários (0)
Comentários do Facebook