Agrotins 2026
Vêm aí a 26ªEdição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), a maior feira agrotecnológica do Norte do Brasil
De: 12 Mai 2026 às 08:00Até: 16 Mai 2026 às 18:00Fuso: Horário de Brasília
Evento presencial em Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Mendanha,, Palmas, TO
Sobre o Evento
Vêm aí a 26ªEdição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), a maior feira agrotecnológica do Norte do Brasil. Com o tema Agroevolução, ela traz inovação, tecnologia e modernização no campo. O crescimento da Agrotins foi espelhando o sucesso do agronegócio no estado. Ano após ano, a feira foi quebrando recordes de público e de negócios, passando de milhões para bilhões, até se consolidar como o maior evento de tecnologia agropecuária do Norte do Brasil. O foco sempre foi a tecnologia e os negócios, mas a Agrotins também é um ponto de encontro. Além da música, a feira é um verdadeiro centro de poder e conhecimento. É comum andar pelos pavilhões e encontrar ministros, governadores e os maiores especialistas do setor discutindo os rumos do agronegócio, tornando o evento um lugar único para aprender e fazer contatos.
Dados do Local
Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Mendanha,
Palmas , TO
Endereço
Palmas , TO
Organizador
Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagro) do Governo do Tocantins
A feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagro), da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (Fapt) e da Tocantins Parcerias, em conjunto com empresas do agro, instituições e órgãos públicos, de pesquisas e educacionais.









Comentários (0)
Comentários do Facebook