Agronegócio
Milho lento no Sul
O mercado do Paraná, enquanto isso, segue sem negócios
Nova estrutura promete reduzir custos de frete e aumentar a competitividade dos produtores, impulsionando o agronegócio em todo o país
No Paraná a ferrovia vê algum negócio, mas o ritmo ainda é lento
Estado quer se consolidar como polo do setor e tem como prioridades melhorar a infraestrutura rodoviária
Parceria visa promover estratégias e melhorar eficiência na movimentação de cargas oriundas e destinadas a Goiás
Negócios entre R$ 62,00 a R$ 63,50 no meio oeste e oeste movimentam o estado de SC
Tocantins e Pará ganharão nova rota para escoamento da produção agropecuária
Projeção considera inclusão de R$ 500 milhões para construção de novo terminal
À medida que as obras de construção da ferrovia estadual Senador Vicente Emílio Vuolo avançam, aumenta consideravelmente, a contribuição do projeto para o desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso.