A Expogenética MS vai até o dia 10 de novembro, confira a programação desta terça-feira
As palestras são gratuitas e certificados serão enviados para os participantes assim que o circuito chegar ao fim
A Expogenética MS continua até o dia 10 de novembro com diversas oportunidades de negócio, com leilões, shopping de animais ao vivo, estandes de empresas voltadas para o agronegócio, praça de alimentação, parque inflável para todas as idades e palestras.
A terça-feira inicia com o painel Gestão e Pecuária Técnica, o médico veterinário e diretor da Nelore-MS, Rafael Nogueira fala sobre a Gestão de precisão e implantação de controle em fazendas de pecuária de corte.
Em seguida o médico veterinário Thiago Machado, explica, como implementar inseminação artificial em tempo fixo (IATF) em sua fazenda.
O segundo painel desta manhã, com o Projeto Pecuária e Genética do Sebrae/ MS, com a temática Projeto pecuária e genética – consultoria em tecnologia avançada para melhoramento genético de bovinos, o palestrante Luis Sartori – Técnico Pecuária e Genética do Sebrae irá falar.
Já no período da tarde, as palestras ficam por conta da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O tema Respostas correlacionadas na seleção de bovinos de corte, terá como palestrante o professor Fábio José de Carvalho Faria, e a professora Suzana Amaral Teixeira.
A empresa Rações Futura, irá contribuir com as palestras da Expogenética com o tema, Novas Tecnologias em Nutrição/Desmama Super Precoce. Quem irá conduzir o assunto é o palestrante, Edno Catenaci – Supervisor Técnico Comercial do Grupo Rações Futura.
As palestras são gratuitas e certificados serão enviados para os participantes assim que o circuito chegar ao fim. Para fazer sua inscrição envie seu nome completo, CPF, telefone e e-mail, para o endereço de e-mail veraluciapdoss@gmail.com, ou para o WhatsApp 6799216-4426.
Às 20:00 (Horário de Brasília), no Tatersal de Elite 1, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, vai acontecer o Leilão Nelore Hora, Cachoeirão e Genética Aditiva, com transmissão pelo Canal do Boi.
Informações e imagem: assessoria