Chegada de frente fria causa temporais no Sudeste; veja a previsão de cada região
No Sul, tempo firme se espalha por conta de uma massa de ar seco
Sul
A chuva ainda não dá trégua em boa parte da região devido ao avanço da frente fria que desta vez deve provocar maiores acumulados entre Santa Catarina e o Paraná, também com chance de temporais acompanhados por vendaval, raios e granizo.
Por outro lado, o tempo firme começa a se espalhar pela maior parte do Rio Grande do Sul com a chegada de uma massa de ar seco.
Sudeste
Com a chegada da frente fria, temporais e volumes elevados podem ser registrados entre São Paulo, sul de Minas Gerais e o Rio de Janeiro, não se descartando o potencial para transtornos relacionados principalmente a alagamentos.
Já no norte de Minas e no norte do Espírito Santo, o tempo firme ainda predomina.
Centro-Oeste
Pancadas de chuva são esperadas em boa parte da região, mesmo que rapidamente.
Destaque para maiores acumulados concentrados no noroeste de Mato Grosso e para o risco de temporais no sul de Mato Grosso do Sul devido à aproximação da frente fria que pode gerar ventos, raios e eventual queda de granizo em algumas cidades.
Entre o nordeste de Goiás e o Distrito Federal, tempo firme e quente.
Nordeste
Pancadas de chuva podem ser registradas no Nordeste, mas ainda de maneira rápida, mal distribuída e sem volumes elevados.
A chance de chuva é menor no oeste da Bahia, na maior parte do Ceará e no interior da Paraíba e de Pernambuco.
Norte
Pancadas de chuva são esperadas em boa parte da região Norte, porém o volume será elevado de maneira pontual, como é o caso do noroeste e sul do Amazonas, sul de Rondônia, sul do Pará e leste do Amapá. Em Roraima, tempo seco e muito quente.