Novo Canal de Atendimento ao associado ABCZ já está em funcionamento

Publicado no dia 17/03/2023 às 10h45min
Conheça o novo serviço da entidade, desenvolvido para agilizar e simplificar o atendimento ao criador

Neste mês, a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) apresentou um novo serviço direcionado ao associado, desenvolvido para facilitar o contato com a entidade e a resolução de demandas: é o novo Canal de Atendimento, um serviço telefônico que ficará disponível de segunda a sexta-feira, entre as 7h30 e as 17h30, sem intervalos.

O Canal de Atendimento será responsável por diversas tarefas, entre elas: intermediar as relações entre os criadores e os setores responsáveis na ABCZ, promovendo a rapidez, a eficiência e a qualidade dessa comunicação; acompanhar as demandas apresentadas pelos criadores até a sua solução, fazendo uso de números de protocolo para controle de cada atendimento; treinar novos funcionários, e manter um espaço voltado para o atendimento do criador na sede da associação.

O atendimento das demandas no novo canal seguirá um fluxograma para manter a organização do funcionamento. No primeiro contato com o produtor, a equipe do Canal de Atendimento identificará a demanda ou dúvida e o setor responsável para a resolução. Em seguida, o criador será orientado sobre o setor que irá atendê-lo. A partir desse momento, o atendimento pode ser direcionado a algum setor da sede da ABCZ ou ao ETR (Escritório Técnico Regional) mais próximo do associado. O prazo para a resolução do problema é de cinco dias úteis – após a finalização, a central de atendimento é notificada para encerrar o pedido.

“A criação do Canal de Atendimento foi uma iniciativa da nova Diretoria da ABCZ, com vistas a filtrar as ligações telefônicas, melhorando a comunicação e a prestação de informações aos criadores, diminuir o volume de transferências de ligações e acompanhar de maneira mais eficiente a solução de problemas apresentados pelos associados”, explica a responsável pelo canal, Thaynara Freitas.

Para acessar o Canal de Atendimento, basta entrar em contato por telefone –  (34) 3319-3900 – e marcar a opção 1.

Fonte: ABCZ

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