Vaca ataca e mata idosa de 79 anos

Publicado no dia 28/06/2022 às 12h49min
Segundo informações de familiares, nesta segunda-feira (27), a idosa foi atacada ao tentar se aproximar de um filhote da vaca

Uma idosa de 79 morreu depois do ataque de uma vaca. O caso aconteceu nesta segunda-feira (27). Segundo informações de familiares, a idosa morreu ao tentar se aproximar de um filhote.


O animal reagiu de forma agressiva e atacou a mulher, que ficou gravemente ferida. 

A mulher foi encontrada inconsciente, por familiares, no quintal de casa, em São Gens, Fafe, em Portugal. Com ferimentos graves, ela foi levada para o Hospital de Guimarães. No entanto, não resistiu e morreu.

 

As informações são do Correio da Manhã.


Derek Roan, 71 anos. Foto: Roan’s Dairy WS

Um caso semelhante aconteceu na semana passada, quando um agricultor de 71 anos também foi morto por uma vaca. Ele também chegou a ser atendido, mas não resistiu.

A polícia disse que não há circunstâncias suspeitas em torno do incidente. Derek Roan foi atacado na Fazenda Barnbarroch, em Dalbeattie, na Escócia. 

 

“Estamos totalmente devastados e ainda em choque com o que aconteceu e levará algum tempo para aceitarmos não tê-lo por perto”, disse a família em comunicado divulgado na BBC.

A família de Roan trabalha há seis gerações com a produção de leite. Derek Roan era casado, tinha três filhos e seis netos.

   â??

COMPARTILHAR ESTA NOTÍCIA

Fonte: Canal Rural