Confira a previsão do tempo para esta sexta (6)

Publicado no dia 05/05/2022 às 12h13min
A chuva perde força no Sul do país, enquanto algumas pancadas são esperadas para áreas do Mato Grosso e Goiás

Previsão do tempo para sexta-feira (6)
Sul
Segundo a previsão do tempo, uma área de alta pressão volta impedir a formação de nuvens de chuva na maior parte região. O amanhecer pode começar com nevoeiro na região central do Rio Grande do Sul, mas aos poucos se dissipa. Chove fraco no sul de Santa Catarina e nordeste do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas tempo firme.

Frente fria pode levar chuva para áreas de milho safrinha
Milho: falta de chuva faz Imea cortar estimativa de produtividade em MT
Sudeste
A chuva forte fica concentrada no leste do Espírito Santo nesta sexta-feira. Também tem previsão de chuva fraca e isolada no Rio de Janeiro. A precipitação vem acompanhada com risco de trovoadas no centro e norte de Minas Gerais. Em São Paulo, venta ao longo do dia, mas não há previsão de chuva, segundo a Climatempo.

Centro-Oeste
As pancadas de chuva ainda acontecem de forma muito isolada e irregular sobre o norte de Mato Grosso, no Distrito Federal e norte de Goiás. Não há grandes alertas para a região e o calor ainda predomina ao longo do dia. O estado de Mato Grosso do Sul segue com sol e tempo firme.

Nordeste
O tempo será marcado por pancadas de chuva forte desde o litoral do Maranhão até o leste do Sergipe. O sol volta aparecer mais no leste Bahia e tem previsão apenas de chuva passageira. Chove a partir da tarde com risco de trovoadas no interior do Nordeste. Não chove nas demais áreas.

â??  

Norte
Muitas nuvens ainda se formam sobre o norte do Amazonas, no estado de Roraima e leste do Amapá. O calor ainda predomina em todas as regiões e tem risco de chuva forte no Pará, Tocantins, norte de Rondônia e leste do Acre. Em Rio Branco, o dia será de calor e tempo firme.

Tempo começa a firmar no Sul a partir desta sexta Foto: Pixabay

COMPARTILHAR ESTA NOTÍCIA

Fonte: Canal Rural