Ricardo Nicodemos assume presidência da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio

Publicado no dia 27/01/2022 às 16h28min
Em discurso de posse, Nicodemos disse que um dos desafios é melhorar a comunicação entre os elos da cadeia produtiva

Aconteceu nesta quinta-feira (27), a cerimônia de posse dos novos diretores de gestão da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) para o ciclo 2022/23. Ricardo Nicodemos foi nomeado presidente para o próximo ano. Outro destaque é o anúncio de Júlio Cargnino, presidente do Canal Rural, como o vice-presidente da entidade.

“Tenho uma relação com a ABMRA há 15 anos, quando ingressei na entidade como associado. Passando por diversas etapas, entendo que estou preparado para liderar a associação”, disse Nicodemos no discurso da cerimônia de posse.

O novo presidente da entidade também falou sobre um dos seus principais desafios à frente da nova gestão: a comunicação entre os elos da cadeia produtiva.

“Unir os elos do setor produtivo está no DNA da ABMRA. Vamos atuar para estruturar essas linhas, ajudar nossos associados e os elos da cadeia produtiva a se comunicarem melhor, pois algumas polarizações observadas dentro do nosso setor estão ligadas a essa falta de comunicação”, disse.

Fundada em 1979, a ABMRA, é o resultado da união de profissionais que buscam trocar informações para fortalecer e valorizar o marketing rural brasileiro

 

Fonte: Canal Rural

Populares

ÚLTIMAS

STF suspende lei sobre penas para invasores de terras

20 de setembro de 2024 às 16:04:45

IGC prevê produção e demanda recorde de grãos

20 de setembro de 2024 às 15:57:03

Banco analisa mercado de fertilizantes: Confira

20 de setembro de 2024 às 15:53:09

Fale Conosco

RUA B 21 QUADRA 25 CASA 05 ITANHANGA UM CEP 75680 456 Caldas Novas/GO
(66) 9995-30168 | (64) 3453-5179 | (66) 99953-0168
contato@portalghf.com.br