Seara inaugura seu primeiro Centro de Distribuição em Goiás

Publicado no dia 23/09/2021 às 16h50min
Localizado em Aparecida de Goiânia, o CD irá atender 100% das cidades do Estado

Goiânia Empresas (GO) – A Seara, empresa da JBS entre as líderes mundiais na produção de alimento de proteínas de aves, suínos, peixe, plant-based e alimentos preparados, inaugurou o seu primeiro Centro de Distribuição (CD) em Goiás. Localizado em Aparecida de Goiânia, a unidade passa agora a abastecer os segmentos varejistas e supermercadistas da Seara no Estado.

O novo CD já teve um impacto positivo no mercado de trabalho local e gerou 70 novos empregos diretos. A localização estratégica do CD também permite que os produtos Seara sejam distribuídos em 100% das cidades do Estado, com atendimento das próprias equipes da marca ou distribuidores parceiros.

O investimento no novo centro se mostrou oportuno com o aumento da demanda em Goiás, e faz parte do plano de expansão de capacidade logística da Seara para 2021, que inclui outras duas inaugurações, em Uberlândia (MG), já realizada, e Vila Velha (ES), prevista para acontecer até o final do ano.

CD Seara em Aparecida de Goiânia (Divulgação)
“O novo CD em Aparecida de Goiânia nos permite melhorar o serviço prestado na região e garantir a entrega do mix de produtos para os nossos clientes. Boa parte de Goiânia e Anápolis, por exemplo, agora poderão receber os produtos até no máximo 24 horas após o pedido ser feito”, explica Fabio Artifon, diretor de Logística da Seara.

Sobre a Seara
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata.

Atualmente, a Seara conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

 

Fonte: STG NEWS