Daoud: Governo precisa combater invasões de terra com vigor e urgência

Publicado no dia 30/04/2021 às 16h01min
Segundo o comentarista, as invasões são feitas por quadrilhas que estão pregando ódio e medo em áreas rurais de Rondônia

As recentes invasões a fazendas em Rondônia deixaram muitos produtores rurais em alerta, especialmente pela forma violenta como aconteceram os atos. Para o comentarista do Canal Rural Miguel Daoud, essas ações não estão associadas com movimentos sociais que lutam por direito a terra.

Quem são os grupos armados que estão invadindo e destruindo fazendas em Rondônia?
Força Nacional irá atuar nas invasões de terra em Rondônia

“Quem quer terra não destrói, não bate em empregados, não faz o que esse grupo está fazendo. Isso precisa ser combatido com urgência e dentro do vigor da lei, pois esses atos são cometidos por criminosos fichados na polícia, que podem inclusive abrir espaço para o crime organizado em nosso país com a entrada de drogas e armas vindas de fora”, diz Daoud.

O comentarista também repudiou a ação violenta do grupo durante as invasões. “Não são pessoas normais, são uma quadrilha de criminosos, que sem ações conjuntas dos governos estaduais e federais vão tomar conta do Estado, porque estão pregando o médio e o ódio por onde passam”, complementa.

Fonte: Canal Rural

Populares

Fale Conosco

RUA B 21 QUADRA 25 CASA 05 ITANHANGA UM CEP 75680 456 Caldas Novas/GO
(66) 9995-30168 | (64) 3453-5179 | (66) 99953-0168
contato@portalghf.com.br