Suspeito invade fazenda, furta trator e foge atropelando a porteira
Criminoso chegou à propriedade de bicicleta e não se intimidou com as correntes e cadeados colocados na porteira
A cada notícia de furto ou roubo em propriedades rurais, o produtor se pergunta até onde vai a audácia dos bandidos? Aparentemente, não há limites.
Mas nesta terça-feira, 2, pelo menos, a Polícia Militar de Mato Grosso acabou com a farra de um criminoso. Policiais do 1º Pelotão de Brasnorte, município que fica a 579 km de Cuiabá, prenderam um suspeito de furto.
O furto e a prisão
A vítima, uma senhora, procurou a Polícia Militar dizendo que seu trator tinha acabado de ser furtado. Em patrulha na estrada do Perobal, os policiais viram o trator sendo conduzido pelo criminoso.
A PM deu ordem de parada, mas o criminoso decidiu ignorar e continuar em fuga. Foi necessário um cerco policial para detê-lo. Abordado, o homem resistiu à prisão e os policiais precisaram algemá-lo.
trator furtado em Brasnorte - furto
Foto: Polícia Militar de Mato Grosso
O homem de 39 anos contou aos policiais que chegou à propriedade de bicicleta, ligou o trator e saiu atropelando as porteiras que estavam trancadas com correntes e cadeados.
Ladrões invadem fazenda em MT, colhem soja e levam quase R$ 1 milhão em grãos
Polícia recupera carga de sementes de milho avaliada em R$ 250 mil
Denuncie
A Polícia Militar destaca que qualquer um pode denunciar crimes em andamento ou concluídos, em qualquer cidade de qualquer estado, pelo telefone 190. Caso não queira se identificar, o cidadão pode usar o disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.