Portal GHF

Agronegócio

Toneladas de salsichas que seguiriam para a Venezuela são doadas a moradores

Iniciativa, encabeçada por uma empresa do setor, faz parte da manifestação contra a restrição da entrada de alimentos brasileiros para a Venezuela pela fronteira em Pacaraima

Entrega dos produtos está sendo realizada na Praça do Centro Cívico, em Boa Vista (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

Aproximadamente 30 toneladas de salsicha estão sendo doadas para famílias carentes na manhã desta sexta-feira (16) na praça do Centro Cívico, no Centro de Boa Vista . A iniciativa, encabeçada por uma empresa do setor faz parte da manifestação contra a restrição da entrada de alimentos brasileiros para a Venezuela pela fronteira em Pacaraima.


Desde às 6h, já se formava uma grande fila e a entrega dos produtos, marcada inicialmente para às 10h, foi antecipada em uma hora devido a grande demanda de pessoas que aguardavam a entrega dos pacotes com as salsichas. No momento em que a entrega foi iniciada, a fila contornava o Palácio Senador Hélio Campos e cerca de 500 pessoas estavam no local.

â??

Fila contornava o Palácio Senador Hélio Campos (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)
Entre essas centenas de pessoas estava a dona de casa Sônia dos Santos, que estava no local desde às 7h30 da manhã. “Eu estava no INSS e vim pra cá pra aproveitar porque deixar estragar isso aí é pecado. Tem que dar na mesa dos mais humildes”, conta Sônia.

Página:

https://portalghf.com.br/noticia/agronegcio/2023/06/17/toneladas-de-salsichas-que-seguiriam-para-a-venezuela-so-doadas-a-moradores/14090.html