Portal GHF

Agronegócio

Ricardo Nicodemos assume presidência da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio

Em discurso de posse, Nicodemos disse que um dos desafios é melhorar a comunicação entre os elos da cadeia produtiva

Aconteceu nesta quinta-feira (27), a cerimônia de posse dos novos diretores de gestão da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) para o ciclo 2022/23. Ricardo Nicodemos foi nomeado presidente para o próximo ano. Outro destaque é o anúncio de Júlio Cargnino, presidente do Canal Rural, como o vice-presidente da entidade.

“Tenho uma relação com a ABMRA há 15 anos, quando ingressei na entidade como associado. Passando por diversas etapas, entendo que estou preparado para liderar a associação”, disse Nicodemos no discurso da cerimônia de posse.

O novo presidente da entidade também falou sobre um dos seus principais desafios à frente da nova gestão: a comunicação entre os elos da cadeia produtiva.

“Unir os elos do setor produtivo está no DNA da ABMRA. Vamos atuar para estruturar essas linhas, ajudar nossos associados e os elos da cadeia produtiva a se comunicarem melhor, pois algumas polarizações observadas dentro do nosso setor estão ligadas a essa falta de comunicação”, disse.

Fundada em 1979, a ABMRA, é o resultado da união de profissionais que buscam trocar informações para fortalecer e valorizar o marketing rural brasileiro

 

Página:

https://portalghf.com.br/noticia/agronegcio/2022/01/27/ricardo-nicodemos-assume-presidncia-da-associao-brasileira-de-marketing-rural-e-agronegcio/6198.html